Fidelização - o uso das ferramentas de multimídia leva o marketing a um novo patamar, pois faz com que os clientes interajam de outra forma com a empresa e seus produtos, através do uso da internet os clientes podem trocar experiências de suas compras fazendo com que as empresas se superem em atender as suas necessidades, pois os consumidores estão a cada dia mais “conectados” e exigem sempre o melhor.
Com o uso de recursos como hot-site, e-mail marketing, sms, as empresas podem estabelecer um canal direto de comunicação com seus clientes, oferecendo vantagens e promoções exclusivas, proporcionando uma nova experiência de compra, como faz as Casas Bahia por exemplo que através do seu site disponibiliza vídeos demonstrativos dos produtos, ajudando no processo da conquista deste consumidor, trazendo praticidade e comodidade para o mesmo.
Através dessa nova experiência e encantamento o consumidor é cada vez mais atraído e cria uma fidelização com a empresa
CAMPANHA sustentável Coca-cola
Na oportunidade de fazer uma campanha sustentável com a marca Coca-Cola , a Campanha é direcionada à Amazônia: - a Coca-cola abre com o propósito de “Salve nosso verde , o planeta água também é verde!”.
As latas de coca-cola saem de Fábrica com a logo diferenciada veiculando o Projeto global salve a Amazônia - save the Amazon Rainforest e parte da venda das latas dessa campanha vai ser destinada a projetos contra desmatamento e que incentivam o reflorestamento da Amazônia.
ACOES DE MARKETING MULTINÍVEL: varias ações junto a coca-cola com artistas famosos plantando arvores e mostrando a importância disso tudo a sustentabilidade , grandes empresas e escolas também seriam publico alvo devido ao grande uso do papel , mostrando a importância da reciclagem com um todo.
DESENVOLVIMENTO DE IDENTIDADE VISUAL:
Missão - Satisfazer nossos Clientes com qualidade, respeito e satisfação
Visão - ser a melhor rede de restaurantes fast-food, estilo Diner, do Brasil
Valores - trabalho , satisfação, eco-comprometimento e responsabilidade socio-ambiental
QUEM SOMOS - FALTA POSTAR
DINER -
FITOTERAPIA & FLORAIS BURGOS:
WALL CLOCK:
Marcadores, Tags, Palavras-Chave: Av1, Lab Multimidia, Diner, desenvolvimento de identidade visual, desenvolvimento de logomarca.
ELABORADO POR:
Diane Abbade
Rafaella Rosa
Thiago Burgos